Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

LANÇAMENTO COLLAB SPACE TODAY

ESTÁ NO AR, COLLAB COM SÉRGIO SACANI (SPACE TODAY)

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – BEAST MODE

A BEAST MODE preza pela plena satisfação e melhor experiência de nossos clientes quando da aquisição de produtos e serviços em nossa loja. Assim, tornamos o processo de troca e devolução mais fácil e transparente.

Esta Política de Troca e Devolução obedece estritamente aos limites da legislação brasileira, em especial o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

O cliente quando do aceite desta Política consente com o procedimento interno da BEAST MODE para realização das trocas e/ou devoluções e está de acordo com todos os termos deste documento.

I – DIREITO DE ARREPENDIMENTO E TROCAS: Nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como neste caso, pela internet.

Assim, caso o cliente não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para tanto, a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Como solicitar a devolução por arrependimento:

a) Pelo próprio site: https://beastmodebrasil.com.br
b) Por e-mail: O cliente deverá enviar um e-mail para sac@beastmodebrasil.com.br, com assunto ARREPENDIMENTO DE COMPRA, informando o nome completo, CPF/CNPJ, número do pedido, foto e vídeo dos produtos demonstrando o estado dos materiais e informando o arrependimento.

 

Após a solicitação da devolução por arrependimento, a BEAST MODE responderá o e-mail em até 02 (dois) dias úteis, informando o procedimento para efetivar a devolução do produto.

➢ Reembolso: O reembolso de valores ocorrerá será feito na mesma modalidade em que a compra houver sido efetuada; ou seja, cancelamento da compra via cartão ou devolução do pix ou depósito para a mesma conta bancária. Na hipótese de compra por boleto, o cliente deverá informar os dados bancários para realização do reembolso.

II – DEFEITOS, VÍCIOS E AVARIAS:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, no caso de itens com defeito, vícios e avarias de fabricação, o Cliente terá o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Dessa forma, o Cliente deverá comunicar a BEAST MODE sobre o defeito no prazo de 30 dias a partir do recebimento. A BEAST MODE terá um prazo de 30 (trinta) dias para sanar o vício.

➢ Não serão considerados defeitos, vícios e avarias de fabricação:

  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Inobservância das indicações de uso do produto;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada do produto (Se têxtil); • Utilização inadequada de ferro de passar (Se têxtil)

➢ Como solicitar suporte em caso de defeitos, vícios e avarias de fabricação:

a) Pelo próprio site: https://beastmodebrasil.com.br;

b) Por e-mail: O cliente deverá enviar um e-mail para sac@beastmodebrasil.com.br, com assunto PRODUTO COM DEFEITO, informando o nome completo, CPF/CNPJ, número do pedido, informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Após a comunicação do vício, a BEAST MODE responderá o e-mail em até 7 (sete) dias informando sobre o procedimento para análise dos defeitos, mediante coleta ou envio.

Identificado o vício de fabricação, o Cliente poderá optar entre (1) um vale crédito, no valor total da compra (incluído o frete), para utilização na loja virtual da BEAST MODE, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do vale crédito; ou (2) recebimento de reembolso integral do valor arcado pelo Cliente em sua compra, segundo os mesmos procedimentos indicados para o direito de arrependimento e trocas.

III – ATRASO NA ENTREGA E EXTRAVIOS:

Caso o produto não seja entregue no prazo indicado pela transportadora, o Cliente poderá abrir um chamado junto ao SAC através do email sac@beastmodebrasil.com.br para verificar a ocorrência de extravio. Caso isso se confirme, o Cliente poderá optar pela devolução do valor integral da compra (segundo o mesmo procedimento indicado para a devolução), reenvio de outro produto com as mesmas características (caso haja disponibilidade em estoque) ou um vale crédito, no valor total da compra (incluído o frete), para utilização na loja virtual da BEAST MODE, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do vale crédito.

O prazo para checagem e identificação de extravio é de 7 dias úteis, contados a partir da postagem do objeto. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: contato@beastmodebrasil.com.br.

Os contatos poderão ser realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial.