Política de Troca e Devolução
Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).
A solicitação deverá ser realizada através do nosso e-mail sac@beastmodebrasil.com, informando o número do pedido, e-mail de cadastro, produto(s) que deseja trocar e motivo da troca.
Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao cliente.
Todas as peças enviadas pelo cliente passarão por uma análise para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira;
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.
* Todos os custos referentes à primeira devolução/troca por CPF são de responsabilidade da empresa, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É permitida apenas uma troca( de o um ou mais produtos da mesma compra) grátis por compra e cada produto será trocado apenas uma vez. É de inteira responsabilidade do cliente observar a tabela de medidas de cada produto a fim de evitar possíveis enganos em relação ao tamanho.
Direito à primeira troca grátis:
- Produto com defeito ou em desacordo com o pedido;
- Tamanho maior ou menor que o esperado.
Em caso de troca de produtos comprados em promoção será gerado um crédito no valor pago pelo produto.
Caso haja diferença de valores entre o produto anterior e o novo a mesma deverá ser paga pelo cliente.
Atenção: Não trocamos brindes. Cada produto possui sua própria tabela de medidas. Faça sua escolhas consciente.
1 Troca ou devolução:
1.1 Troca ou devolução por arrependimento ou desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em trocá-lo(s) ou devolvê-lo(s). Para isso é necessário enviar a solicitação por e-mail e aguardar instruções para envio do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja a ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra, não incluído o valor do frete. Caso opte por trocar o(s) produto(s) o(s) custo(s) com frete será(ão) por conta da empresa.
Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido:
Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente através do e-mail sac@beastmodebrasil.com
Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, o cliente receberá um crédito que poderá ser utilizado para a compra de um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou optar pelo recebimento do mesmo produto sem defeitos. O custo com frete para envio da nova mercadoria ficará a cargo da empresa. Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra.
Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.